sábado, 14 de maio de 2011

Paixões na Adolecencia

adolecencia fase de se descobrir varias coisas e uma delas são as paixões ah que atire a primeira pedra aquela que nunca sofreu por uma paixão não cor respondida toda adolescente passa por isso mais que normal sofrer por algum garoto mas temos que sofrer da forma mais fácil que existe não eh chorar nem se desesperar eh ignorar pois só assim elle lhe dará o valor que você merece sempre se lembre desta frase "me amo mais do que amo você" e lembre-se sempre Meninos são iguais a biscoitos sai um e entra dezoito kkkk <3

2 comentários:

  1. Oi Flor! Vi que é minha seguidora, tbm vou te seguir! Legal o seu blog!No meu blog dou altas dicas de estetica pra cuidar da pele, beleza e saude! Fique bem e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    Conheci seu blog no imaginandocriatividade.Já estou te seguindo.Visite o meu e me siga também:
    http://escritosimorais.blogspot.com

    beijo.

    ResponderExcluir